Translate

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Tunica E971 - Resultado Final

Acabei hoje. Felizmente que estou de férias esta semana e resolvi dedicar-me às costuras. Tenho posto o filhote no infantário e tem sido bom para mim, pois tenho tido tempo só para mim.

Depois de muito matutar nas mangas e neste projecto, decidi que não ia queimar mais pestanas com isto. É só o segundo projecto de costura que faço sozinha. Então é natural que ainda não saia perfeito. Resolvi acabá-lo e amanhã começar outro.

Acabei por adicionar o tecido azul escuro com bolas no cós. Confesso que não está perfeito e se calhar para levar para trabalhar não seja a melhor opção, mas talvez sair com o marido ou ir ao supermercado, ou ir buscar o filhote ao infantário ou vestir-la quando for à piscina.

Ou talvez usá-la nas férias de Verão.


Fiz de seguida uma flor com os dois tecidos. Forrei primeiro o botão. Aprendi no site do Burda Style AQUI. E a flor também aprendi no Burda Style AQUI.


Estou contente com o resultado. Esta posso dizer que a fiz toda sozinha.


Sem comentários: