Translate

sábado, 16 de agosto de 2008

Top 130 Burda - Terminado

Acabei e estou super contente com o resultado final!!!!!!!

Segui à riscas as indicações que a Tany muito gentilmente me enviou. Obrigada Tany!

Já tinha as peças cortadas, mas a falta de tempo impediu-me de continuar. Hoje éramos para ir à praia, mas como o tempo estava nublado, resolvemos ficar em casa. Aproveitei, mais uma vez, a sesta do filhote para acabar o top.

À medida que o ia fazendo, ia vendo que as coisas estavam a correr bem. O marido também foi uma ajuda, pois acordou o menino e deu-lhe o lanche para que eu o pudesse terminar ainda hoje.

Creio que o mais dificil foi coser as alças à parte de trás, e fazer com que os nós ficassem simétricos. De resto, até foi relativamente fácil. Estou com vontade de fazer outro para mim noutro tecido.

Como já tinha dito, este top é para a minha irmã gémea. Espero que ela goste tanto quanto eu gostei do resultado final.

Por enquanto vou colocar fotos minhas com ele vestido, mas depois ponho foto
s da mana com ele vestido.


De frente
(A fotografia ficou um bocadinho desfocada.
)

De costas
Pormenor do decote

Com um top de lycra por baixo para dar outro "look"


Sem comentários: