Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Revistas

Tenho neste momento duas revistas em casa com modelos de Verão. Verão porque tem modelos simples, e como ainda estou a aprender a costurar, prefiro ir fazendo ao longo do Inverno, sem pressas, sem stresses.

Escolho tops ou blusas, pela mesma razão: são os mais simples.

A primeira é a Burda de 07/2008. Foi a minha mãe que comprou. As instruções vêm em francês (espero entender, pelo menos dará para "desenferrujar").

Apaixonei-me logo pelo vestido da capa. E nem sou mulher de usar vestido devido às minhas "medidas" grandes. se resolver não o fazer como vestido, posso adaptá-lo como tunica e usá-lo com um top de lycra por baixo, ou mesmo o bikini.



E a outra revista, recebi-a hoje: Patrones de 07/2008.
Já a tinha pedido à minha professora de espanhol para a comprar quando fosse visitar a familia (tenho aulas de espanhol na empresa onde trabalho). E hoje foi a 1ª aula depois das férias de Verão. Fiquei tão contente!
E a professora desejou-me boa sorte para este desafio e disse-me que assim também vou praticando o meu espanhol.


Mais uma vez apaixonei-me pelo modelo da capa.





Adoro estes tops!

Acho que vou ter um Inverno muito atarefado...

Sem comentários: