Translate

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pedido Especial

Em conversa com uma colega minha, ela diz-me que o filho tem de ir mascarado de árvore de Natal para a festa da escolinha.
Digo-lhe que simplesmente ela podia vestir-lhe umas calças castanhas e uma camisola verde e já está. Mas também lhe sugeri que comprasse tecido e fizesse uma espécie de vestido em forma triangular e deixasse aberto para a cabeça, braços e pernas.
Quando dei por mim, disse-lhe que lhe fazia o fato. Ela ficou toda contente.
Curiosamente, os nossos filhos têm a mesma idade e... o mesmo nome!
Disse-lhe que iria utilizar o meu filhote como modelo, já que eles têm a mesma estatura.
Com a ajuda da net e do paint, fiz um draft de umas possíveis árvores de natal.
Acho que vou fazer o modelo da esquerda, será a mais simples de fazer.



Depois pesquisei na net em "Xmas Tree Costume" e apareceram-me estas imagens. Já me deu para ter algumas ideias.




O prazo é até ao dia 19 de Dezembro. Vou fazer todos os possíveis para fazer este fim-de-semana.
Confesso que estou um pouco nervosa. Para além de ser uma grande responsabilidade fazer algo para outra pessoa, será a primeira vez que faço qualquer coisa sem moldes. Mas creio que um triangulo não será dificil...

Sem comentários: