Translate

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mais tecidos

Já tenho mais tecidos comigo. Uns foram oferecidos por uma colega da minha irmã, outros foram comprados na Feira dos tecidos.

1. Algodão/Canvas azul escuro. Foi o tecido com que fiz o saco do gatinho para a minha irmã.

2. Seda Bordeaux. Na fotografia parece vermelho, mas não é. Foi oferecido. Tenho suficiente para fazer um top ou blusa.

3. Seda verde. Também oferecido. Tenho suficiente para também fazer um top. Mas não gosto muito da côr. Talvez tenha de incorporar um preto ou um branco para não ter muito verde.

4. Algodão azul escuro. Deste tecido tenho muito pouco. Servirá para uma bolsinha ou um forro de um saco. Também foi dado.




5. Canvas muito grossa, parece até ganga. Ideal para fazer uma saia ou um saco. Oferecido.

6. Canvas estampada. Comprei na Feira dos Tecidos. Forrei o saco da minha irmã com ele. Tenho suficiente para fazer uma saia ou mais forros de sacos. Ou mesmo exterior de um saco de praia.

7. Algodão azul bébé. Quando o comprei já tinha um modelo em mente. Este aqui. Sem a parte interior e de manga curta. Deve ter sido a primeira vez que comprei um tecido já com o modelo escolhido.

8. Algodão azul escuro com buraquinhos. Este trouxe de casa da minha mãe. Foi escolha da minha irmã para lhe fazer uma blusa.

Sem comentários: