Translate

quarta-feira, 4 de março de 2009

Bolsas

A pedido da minha irmã, fiz umas bolsas em tule. Como ela está a aceitar encomendas de pregadeiras, achou que dava um ar mais bonito, se entregasse às "suas clientes", as pregadeiras numa bolsinha.

Então pediu-me para fazê-las. Deu-me o tule (creio que eram restos de um cortinado) e eu meti mãos à obra. Primeiro fiz num tule rosa que tinha já muito velho, para experimentar.

E depois descobri que fazendo o pinto zig-zag muito apertadinho na orla do tecido, dava um efeito espectacular.

Então decidi jogar com as cores e cosi cada bolsinha com a sua côr.

O pedido era de 3, mas entrei na "engrenagem" e acabei por fazer mais uma.

Ficaram assim.




No blog da minha irmã podem ver as bolsas já com as pregadeiras lá dentro. No entanto, deixo aqui uma imagem das mesmas.

Sem comentários: