Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fato de Gato - miauuuu....


Consegui! Consegui fazer o fato de gato para o filhote da minha colega.

E demorei apenas o feriado. E creio que ficou o máximo!


Utilizei uma camisola e umas calças de fato de treino do meu filho como molde. Dispus em cima de uma folha de papel vegetal.

Ia primeiro fazer como uma macacão, mas depois decidi fazer duas peças separadas.
No final das duas peças estarem prontas, apenas cosi-as.

Para a parte de cima e para fazer a "barriga" do gato, utilizei o tecido com que fiz o fato de ovelha do filhote. Para fechar o fato, cosi fita velcro.

Para a cauda fiz um cilindrio em que a ponta tinha o tecido "felpudo" branco e para ficar "tesa" coloquei lá para dentro enchimento de almofada.



Espero que a minha colega goste (que já me disse que adorou, quando lhe entreguei hoje) e que o filhote dela também goste e que o disfrute do fato na sua festinha de Natal.


Uma grande beijoca para o meu filhote que teve muito paciência enquanto lhe fazia as provas do fato, e que prontamente se disponibilizou a vestir o fato e tirar umas fotografias.

Sem comentários: