Translate

quarta-feira, 21 de março de 2012

O meu bébé

Mostro-vos agora o meu bébé com quase 3 meses.

É um bébé super tranquilo e super bem disposto.
Chora quando tem fome e quando quer dormir. Já dorme a noite toda, o que para mim é um descanso.

Durante o dia enquanto está acordado, basta estar a olhar para mim, que fica sossegado e faz-me companhia enquanto faço as minhas costuras.

Aqui está ele na manta/quilt que lhe estou a fazer, e que ainda não terminei. Por isso, ainda não a mostro na sua totalidade.


E com o conjunto de babete + fita da chucha que também lhe fiz.


Quanto ao meu filho mais velho, está completamente apaixonado pelo irmãozinho. Adora-o.

6 comentários:

gina disse...

É lindo, o teu menino!
Aliás, os dois... e super parecidos!
Bjs

Ana e os Viraventos disse...

Que lindos meninos e parecidos que eles são! Beijinhos. Ana

Carla disse...

Olá

Os trabalhos estão lindos... mas os filhotes estão maravilhosos.
Parabéns

Beijinhos Carla

Cariana Costureira disse...

Oi
lindos teus filhos
teu pequeno parece um nene bem feliz
fiquei curiosa com a manta, parece que vai ficar linda, com todo o carinho da mãe
bj

Sofia disse...

Tão fofos!!
Tens motivos para seres uma mamã babada, eles são muito queridos :)
Bjinhos

Papgena Made It disse...

oh ternurinhas!!! :)
já dorme a noite toda????? ENA!!
o meu é um comilãozito e ainda acorda umas 2 vezes por noite!
Eu conheço um dos tecidos!! ;)