Translate

sexta-feira, 16 de março de 2012

Tecidos + projectos

Adquiri recentemente tecidos novos para voltar a fazer roupa para mim.

Uns comprei online, no site onde costumo encomendar: Chawla's.

Neste momento já iniciei uma camisa para mim.
O tecido escolhido é este.

E o modelo está na revista Patrones que comprei recentemente.


Também encomendei este tecido.

Para esta tunica.


Este tecido azul escuro.

Para esta tunica também.


Este tecido lindissimo.

Para esta blusa.


E queria também ver se tinha tempo para fazer umas coisinhas para o bébé.
Comprei este tecido na Feira dos Tecidos há algum tempo.


E queria fazer este babygrow/romper para 6 meses (+/- em Junho/Julho). O modelo está no livro "Sewing for Boys".


E no mês passado comprei este tecido no IKEA. É um tecido grosso, ideal para uns calções, calças ou jardineiras.
Tenho este modelo de jardineiras no livro "Making Baby clothes" que também queria experimentar.


Vamos ver se tenho tempo para tudo, uma vez que daqui a 2 meses já volto ao trabalho.

5 comentários:

Maria Filomena disse...

Catarina,
os tecidos para as suas blusas e túnicas são muito bonitos...
O primeiro então....é especial..
Parabéns e boas costuras...
abraços de MF

Magda disse...

gostei muito da 2ª túnica... isso é q vai ser trabalhar!!!hehe

Ana e os Viraventos disse...

Muitos projectos! Ficamos à espera dos resultados ;)

Anónimo disse...

Menina, sabe que havia entrado em seu blog uma vez procurando informaçoes sobre costura, voce estava gravida ainda. Agora eu vi seus lindos filhos, parabens sao parecidissimos. Que sejam sempre uma bençao em suas vidas. Agora o que eu queria mesmo e contar q procurei aqui no Brasil a revista Patrones porque vi que sempre tem modelos tamanho grande e por coincidencia a que tinha numa banca era esta que voce mostra os modelos das tunicas. Vou tentar fazer uma. Torce por mim. Bjs

Manuela © disse...

Comecei a fazer vestuário para mim muito recentemente. Dá uma vontade medonha de comprar tecidos! Gostei das suas opções e a revista parece ter modelos muito giros. Bom trabalho.