Translate

sábado, 17 de outubro de 2015

Sou uma "BurdaLover"!

 O Blog e eu aparecemos na Edição de Novembro da revista BurdaStyle Portugal!


Tudo começou com um post que a revista colocou no Facebook. Perguntavam às leitoras se gostavam de costura e se costumavam fazer roupa da revista.
E diziam para enviarmos as fotografias dos nossos trabalhos.

Assim o fiz e enviei algumas blusas q tinha feito da revista.
Mais tarde enviaram-me por mail algumas perguntas. Respondi e enviei mais fotografias dos meus trabalhos de costura.

No inicio deste mês informaram-me de que eu iria aparecer no espaço "BurdaLovers" da Edição de Novembro.
Resta dizer que fiquei muito, mas muito feliz com esta oportunidade que a Burda me concedeu.

Comprem a revista e espreitem a página 95.



1 comentário:

Maria Alice disse...

Parabéns! Eu já tirei muitas dicas daqui, principalmente de crianças. Ainda não fiz nada da revista Burda mas já li algumas de minha prima que usa muito.beijos